In Foco

Voltar

10 marcas luxuosas de sapato que você precisa conhecer

1
1 resultados

Conheça 10 luxuosas marcas de sapatos que estão sempre presentes nos red carpets do mundo e nos pés das celebridades.

1 – Christian Louboutin

Essa é uma das marcas mais famosas, e provavelmente você já conhece. Está na lista porque toda mulher precisa ter um Louboutin para chamar de seu. O designer, que dá o nome à marca, é quem dita a moda entre as celebridades de Hollywood.

2 – Aperlai

A marca nasceu em 2009 e já faz a cabeça, ou melhor, os pés das parisienses e tem sido destaque em editoriais de moda.

3 – Jimmy Choo

Jimmy Choo iniciou como artesão e uma das suas clientes era a Lady Di. E desde 1996 a marca é ícone mundial de luxo.

4 – Brian Atwood

O designer se formou no FIT, famoso instituto de moda de Nova York, depois de ter estudado arte e arquitetura na Souther Illinois University, e antes de se tornar modelo. Entre suas clientes estão Demi Moore, Jennifer Garner, Jessica Alba, Jennifer Lopez, Reese Witherspoon,Rachel Bilson, Kristen Bell, Zoe Saldana, Emma Roberts, Sarah Jessica Parker,Dakota Fanning e Kate Hudson.

5 – Manolo Blahnik

“Um belo par de Manolo é melhor que sexo”, disse Madonna. “Claro, dura muito mais”, completou o estilista Manolo Blahnik. Precisa dizer mais?

6 – Walter Steiger

A marca também é queridinha celebridades. O estilo dela é bem peculiar, com saltos curvados. O designer acredita que quanto maior o salto, mais elegante a mulher fica.

7 – Nicholas Kirkwood

A marca nasceu em 2005, em Londres. Nicolas Kirkwood ganhou, no início da carreira, o prêmio Condé Nast Footwear Emerging Talent of the Year (prêmio para designer revelação em sapatos) da mesma editora que publica a conceituada revista de moda Vogue. Kirkwood é bastante inovador e ousado, com sapatos com cores fortes, bordados e saltos altíssimos.

8 – Sergio Rossi

Nas décadas de 70 e 90, Sérgio Rossi ficou conhecido pelas colaborações com Gianni Versace e Dolce& Gabbana, respetivamente. Os anos 80 e 90 foram épocas de grande expansão para a marca até que em 1999, a empresa Sergio Rossi foi criada pelo grupo Gucci.

9 – Casadei

Há vinte anos a empresa é comandada por Cesare Casadei define a mulher que usa Casadei como “original, confiante e alternativa, a estrela da galáxia em que vive”.

10 – Gianmarco Lorenzi

Essa é uma das marcas mais reconhecidas no mundo da moda. A marca italiana tem características evidentes: saltos altíssimos, meia pata com um design inovador e o salto agulha. Presença de pedras, como os cristais swarovski, são constantes.

Fonte: http://goo.gl/4QkOlH