In Foco

Voltar

5 dicas para você escolher o relógio perfeito

post-satine-dicasrelogio
1 resultados

Antes mesmo dos relógios saírem dos bolsos e tomarem os pulsos, eles eram muito mais que meros instrumentos para mostrar o horário. A nobreza já utilizava o acessório com metais raros. A questão da postura e poder do relógio permanecem até hoje. 
Atualmente os relógios são elegantes, tecnológicos e sofisticados. Entretanto, na hora da compra muitas pessoas ficam na dúvida sobre: modelo e estilo do relógio. 
Fizemos uma listagem para você escolher o relógio perfeito para você:
- Sempre tenha personalidade
O Relógio é uma peça que demonstra aquilo que somos. Escolher o acessório que mais combina com a nossa essência é a melhor tendência. 
- Pense na ocasião
É necessário entender onde e quando vamos utilizar o acessório. Ter um para o nosso dia a dia e outro para ocasiões especiais e solenes, é o aconselhável. 
- Tamanho certo para o seu Braço 
É estranho ver homens grandes com relógios pequenos e vice versa. Um braço grande com relógio pequeno pode parecer feminino. Para prevenir esse risco, prove inúmeros modelos e em caso de dúvida na escolha, fique sempre com os modelos de tamanho médio. 
- Combinar com a roupa?
Quanto mais pesquisarmos sobre ás tendências no relógio, verificamos que o acessório não precisa estar combinando com seu look. Contudo, é necessário ele estar de acordo com a ocasião.  
- Qualidade e design
O Relógio necessita além da qualidade estética da qualidade tecnológica. Escolher o acessório a prova d’água é uma opção obrigatória, assim como a resistência aos riscos. Os relógios são peças que costumam passar de gerações para gerações dentro das famílias. Portanto, investir em peças de boa procedência é a melhor saída.