In Foco

Voltar

Inverno: aquecida sem abrir mão das joias

menor
post-1
13450781-1405690042790153-2308843967739389233-n
3 resultados

O inverno começou por aqui e promete ser mais frio esse ano, mas não é porque usamos mais roupas, ficamos com o corpo mais coberto que devemos abrir mão das joias. Podemos unir roupas elegantes e criatividade a acessórios poderosos, e fazer deles os protagonistas no look.

Para o pescoço:

Se a roupa não permitir que o pescoço e colo fiquem amostra, use o colar por cima de uma blusa gola alta, ou até mesmo do casaco. Dessa forma, a joia será o destaque e ainda poderá transformar um look básico em super estiloso. Colares com pingentes maiores são boas escolhas.

Para os pulsos:

A blusa tem manga longa e não mostra os pulsos? Use um bracelete por cima das mangas, o que dará sofisticação ao que estiver usando. Mas se os pulsos podem ficar descobertos, chame atenção para eles com pulseiras de ouro, com diamantes, ou pérolas. Uma opção bem atual é usar pulseiras iguais, uma em cada braço.

Para as orelhas:

Se no calor costumamos optar por cabelos presos, no inverno é o oposto, ficamos com eles mais soltos. Brincos pequenos ficam escondidos quando estamos com cabelos soltos, então o melhor é aproveitar a tendência de 2016 e investir nos maxi brincos.

Veja aqui a nossa coleção e fique ainda mais linda na estação elegante do ano!