Trocas e devoluções
Nossa empresa conta com um regulamento de “Trocas e devoluções” para garantir aos clientes uma política comercial com ética, profissionalismo e uma relação de transparência com o consumidor Satine. Para isso, esse documento segue rigorosamente as regras do Códeigo de Defesa ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail atendimento@satine.com.br.
É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador/Correios.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse a entrega:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de produtos.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Esse contato é imprescindível para que nossa equipe tome as providências necessárias com agilidade e precisão.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, certificado de origem, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia conforme certificado e/ou manual, você poderá entrar em contato com a Satine para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se à nossa loja para atendimento.
- A Satine oferece um certificado para cada joia adquirida como se fosse uma certidão de nascimento, portanto siga as instruções deste documento para garantir seus direitos.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O frete para devolução ou troca será pago pelo cliente.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.